"Caso Rivaldo" causa divergências na diretoria do Palmeiras

23-08-2010 19:00

"Caso Rivaldo" causa divergências na diretoria do Palmeiras
Um dos principais nomes do Brasil, Rivaldo marcou dois gols na vitória por 3 a 2 sobre a Dinamarca, garantindo a Seleção Brasileira na semifinal da ... Foto: Getty ImagesEx-jogador da Seleção pode voltar ao time alviverde



 

A contratação do meia Rivaldo, sem clube desde que rescindiu contrato com o Bunyodkor, do Uzbequistão, vem causando divergência no Palmeiras. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo é a favor da contratação, mas deixou a decisão exclusivamente para o técnico Luiz Felipe Scolari. Já a diretoria de futebol, que também confia na palavra do treinador, ainda tem dúvidas sobre o atleta, 38 anos.

"O futebol hoje tem uma exigência física grande. Nós já tivemos essa experiência com atletas em fim de carreira. Quando pensa em pegar na bola, tem dois ou três adversários já na frente", comentou o diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino.

Felipão, que já vetou a contratação, mudou o discurso na última quinta-feira, após a vitória sobre o Vitória, pela Copa Sul-Americana, e admitiu conversar com o meia, que não esconde o desejo de retornar ao clube pelo qual se destacou na década de 90.

Belluzzo afirmou que, se Rivaldo estiver bem, o contrata correndo. Já o seu diretor de futebol prefere cautela. "Se o Felipão mudar de ideia mesmo e entender que o jogador é útil, podemos evoluir nesta questão. A parte técnica é inquestionável. Tem de ver o físico", afirmou Marino.