Belluzzo descarta reeleição para presidência do Palmeiras

24-08-2010 19:04

 

Belluzzo descarta reeleição para presidência do

 

 

 

 


Palmeiras

Mandatário afirma que não tem mais disposição para seguir por mais duas temporadas à frente do Alviverde


Belluzzo apresentando, PalmeirasEm evento, Belluzzo afirmou que não pretende seguir
no comando do Palmeiras

O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo afirmou que não pretende se candidatar à reeleição no Palmeiras. Na noite da última segunda-feira, durante evento de celebração dos 96 anos do clube, o mandatário, que tem pouco mais de cinco meses como comandante do Alviverde, afirmou que sua vida particular pode impedi-lo de seguir à frente da agremiação por mais dois anos.

 - Se dependesse apenas da minha decisão, eu não continuaria. Não me vejo mais com disposição para uma batalha política (no Palmeiras) que é levada a tapa - disse Belluzzo, referindo-se às constantes discordâncias políticas que existem dentro do Palmeiras.

Apesar de não se mostrar disposto a seguir como presidente, Belluzzo pode acabar sendo indicado pelo seu grupo para se lançar à reeleição. Há uma mobilização de algumas pessoas  dentro do clube para que ele aceite participar de uma nova eleição e permaneça no comando por mais dois anos. O mandatário inclusive declarou que duas temporadas são insuficientes para que um presidente possa ajeitar algumas questões do Alviverde.

- Dois anos é um tempo curto. Nas conversas sobre mudança de estatuto do Palmeiras, sempre falo que sou favorável a um mandato de quatro anos, sem reeleição. Seria mais justo, pois também não gosto de ver alguém se perpetuando no poder - comentou.