KLEBER LAMENTA LESÃO: "MESMO COM DOR, EU QUIS CONTINUAR"

23-08-2010 18:58

Kleber lamenta lesão: "mesmo com dor, eu quis continuar"

  Foto: Raphael Falavigna/Terra

Sem Kleber, Tadeu deve formar a dupla de ataque do Palmeiras contra o Atlético-GO ao lado de Luan


O sacrifício para ajudar o Palmeiras no Campeonato Brasileiro da Série A pode custar caro ao atacante Kleber na sequência da temporada 2010. O jogador reconhece que permaneceu em campo no último domingo com dores na coxa esquerda durante alguns minutos do jogo contra o Guarani, em Campinas.

Kleber começou a sentir um incômodo no fim do primeiro tempo. Ainda assim, fez questão de continuar em campo sem poupar energias. Na etapa final, o jogador não suportou as limitações ocasionadas pela contusão. Ele deixou o gramado aos 15min da etapa complementar.

"Eu tive um estiramento, senti a dor, aí eu quis continuar. Agora vamos ver a gravidade. Amanhã (segunda-feira) farei um exame para saber o que aconteceu", disse o camisa 30, em entrevista à TV Gazeta.

Segundo diagnóstico inicial do departamento médico do clube alviverde, Kleber deve ficar fora da formação principal do Palmeiras por, no mínimo, duas semanas. Portanto, ele já está vetado do jogo da noite da próxima quinta-feira contra o Atlético-GO, no Pacaembu.

A boa notícia no Palestra Itália é que, na próxima rodada da Série A, o ataque do Palmeiras terá a preciosa volta do centroavante Tadeu. Sem a presença de Kleber, ele provavelmente irá formar a dupla ofensiva ao lado de Luan.