Luan: “Não se pode deixar passar a oportunidade de jogar no Palmeiras”

06-08-2010 21:46

Luan: “Não se pode deixar passar a oportunidade de jogar no Palmeiras”
 
O atacante Luan, de 21 anos, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira [06] como novo reforço do Palmeiras. O jogador pertence ao Toulouse, da França, e fica no Palestra Italia por empréstimo até julho de 2011 – o Verdão tem a opção de compra após o termino do vínculo. 

“Ficar mais perto da família também pesou na minha decisão de voltar ao Brasil, mas a verdade é que não se pode deixar passar a oportunidade de jogar no Palmeiras. Todo atleta sonha em defender um clube grande, é uma oportunidade para poucos e eu estou muito feliz”, comentou o camisa 21, em meio a inúmeros flashs dos fotógrafos. 

Mesmo tendo feito apenas um treino com os companheiros de time, Luan vai viajar neste sábado [07] com o grupo para Goiânia, onde o Palmeiras enfrenta o Goiás no domingo [08]. “Eu estou pronto para jogar. Fiz a pré-temporada na França, treinei normalmente e participei de alguns amistosos. Só estou um pouco cansado da viagem da Europa para cá, mas estou bem fisicamente e tranquilo para dar minha contribuição”, disse. 

O próprio atleta se define como “um jogador de velocidade, forte, que chega bem na área e também volta para ajudar na marcação”. “Vou fazer de tudo para brilhar aqui no Palmeiras. Minha felicidade é maior do que qualquer coisa e vou me superar para poder dar alegrias à torcida”, completou. 

Luan comemora também o fato de trabalhar com o técnico Luiz Felipe Scolari e diz que uma de suas metas é chegar à seleção brasileira. “Quero mostrar um bom futebol no Palmeiras para conquistar títulos e chegar à seleção. Houve a possibilidade de eu vir para o Palmeiras no começo do ano, mas, infelizmente, a negociação não evoluiu. Agora deu certo e estou muito satisfeito. O Felipão é um treinador gabaritado e com certeza vai ser muito importante para mim ser comandado por ele”, destacou. 

Confira a ficha técnica do atacante Luan: 

Nome completo: Luan Michel de Louzã 
Idade: 21 anos (21/09/1988) 
Naturalidade: Araras-SP 
Altura: 1,86m 
Clubes: União São João (2008), São Caetano (2008/09) e Toulouse-FRA (2009/2010).