Microlesão pode tirar Kleber de partida com Atlético-GO

24-08-2010 19:16

Microlesão pode tirar Kleber de partida com 

 

Atlético-GO

Atleta sente dores no músculo anterior da coxa direita e pode desfalcar o Palmeiras nesta quinta-feira, no Pacaembu

Kléber, no treino do PalmeirasKleber passa por tratamento para se recuperar de
mircrolesão na coxa direita

O atacante Kleber tem poucas chances de participar da partida desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Pacaembu. Com dores no músculo anterior da coxa direita, o atleta passa por tratamento intensivo no Palmeiras. Ele teve uma microlesão diagnosticada por meio de uma ultrassonografia realizada na manhã da última segunda-feira.

- Ele foi avaliado logo depois do jogo, e a ultrassonografia desta segunda mostrou uma contratura pequena. É uma microlesão. Nada preocupante, mas ele fará nova ultrassonografia na quinta para ver se tem condições de jogar. Ainda é dúvida para este jogo – disse o médico Vinícius Martins.

O mais provável é que o Gladiador volte a jogar pelo Alviverde neste domingo, contra o Atlético-MG, no Ipatingão. Kleber começou a sentir dores ainda no primeiro tempo da partida com o Guarani, no último domingo. No entanto, o atleta resolveu insistir em continuar no jogo, mas acabou precisando ser substituído na segunda etapa do confronto.

Se Kleber é dúvida, outros dois são desfalques certos para a partida com o Atlético-GO. Suspensos, Márcio Araújo e Marcos Assunção estão fora do confronto com os goianos.