Próximo de aniversário, Palmeiras descarta "presente"

23-08-2010 19:02

Próximo de aniversário, Palmeiras descarta "presente"

Ronaldinho bem que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota do Milan nos pênaltis Foto: AP

Ronaldinho seria um dos possíveis "presentes de aniversário" do Palmeiras


 

Prestes a completar 96 anos de história, a diretoria do Palmeiras fará uma festa para comemorar o aniversário do clube na noite desta segunda-feira. Entretanto, o diretor de futebol da equipe, Genaro Marino, adianta que o time alviverde não irá dar mais nenhum presente à torcida.

Segundo o diretor palmeirense, as contratações que o torcedor estava esperando já foram feitas antes mesmo do aniversário do clube: Felipão, Kleber e Valdivia.

"Os presentes nós já demos antes do aniversário. Não acredito que a gente consiga ter algo grandioso que justifique uma celebração. Os investimentos que deveriam ser feitos foram antes do aniversário. Só seria uma celebração disso. Não temos perspectiva para um grande nome em curto prazo", disse.

Além do meia pentacampeão do mundo Rivaldo, que já foi totalmente descartado por Luiz Felipe Scolari, o principal nome que foi especulado como reforço do Palmeiras foi o do astro Ronaldinho, do Milan.

Entretanto, a diretoria considerou a contratação cara e descartou para este ano. Genaro Marino explicou que o "sonho" não passou de uma consulta, mas que ele era, sim, um nome estudado pela cúpula alviverde.

"O Ronaldinho é um projeto voltado para a área de marketing. Meses atrás houve uma conversa interna sobre que jogador buscaríamos, e ele era um dos nomes citados. Não passou de um nome, porque fizemos uma consulta e vimos que não haveria possibilidade", afirmou.