Valdivia assina contrato e apresentação ocorre nesta semana

09-08-2010 13:47

Valdivia assina contrato e apresentação ocorre nesta semana
 


Valdivia e Belluzzo, durante assinatura do contrato
O jogador Valdivia assinou na noite do último domingo, dia 08, na casa do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, contrato por cinco anos com o Palmeiras e se junta ao elenco já nesta terça-feira. Desde a última quinta-feira, o Mago já vem fazendo trabalho físico com o preparador Anselmo Sbragia. A apresentação do atleta à torcida e à imprensa ocorre nesta semana, com data, hora e local a serem ainda definidos. 

Para Belluzzo, a chegada do craque chileno é mais uma etapa cumprida. "Com Kleber, Felipão e agora Valdivia, resgatamos o orgulho da nação palmeirense. Todos me pediam a volta dos três. Vencemos uma etapa importante. Estamos formando um time de acordo com a grandeza do Palmeiras. Os milhões de torcedores podem ter a certeza que faremos todo o possível para dar a eles os títulos que tanto merecem", diz Belluzzo. 

E o Mago não poupou elogios a todos que participaram diretamente da sua contratação. "Desde o início estava claro que eu conversava com gente honesta. Vim para ser campeão. Estou de volta ao clube que me projetou. De mim podem esperar o máximo. Farei de tudo para dar alegria ao torcedor palmeirense. Eu também quero ser feliz aqui. E só serei feliz conquistando títulos importantes", disse o jogador.